PREVSOL É DESTAQUE NACIONAL E ESTADUAL

#Gestão POR LUZIANE 27 DE JUNHO DE 2024

O Instituto de Previdência Municipal de Solonópole-Ce, é destaque à nível nacional e estadual.

O PREVSOL participou pelo PRIMEIRO ano da premiação que já conta com a 5° edição do Destaque Brasil de Investimentos 2024, promovido pela Associação Brasileira de Instituições de Previdência Estaduais e Municipais - ABIPEM.

Na data de 27 de Julho a prefeita Ana Vladia junto com a equipe do PREVSOL estiveram presentes no 57º Congresso da ABIPEM - ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE INSTITUIÇÕES DE PREVIDÊNCIA ESTADUAIS E MUNICIPAIS, que aconteceu em Belém - Pará, pelo qual receberem o prêmio de Destaque de Investimentos, um momento de muito orgulho e alegria para toda a equipe do Instituto.

O objetivo do prêmio é identificar, reconhecer e divulgar as

instituições que apresentem as melhores práticas na gestão e acompanhamento dos investimentos de sua carteira, sendo assim, referências dentro do segmento de RPPS.

Atualmente, no Brasil são 2.100 RPPS, destes o PREVSOL entrou em uma Lista SELETA, pelo qual obteve o 3° lugar no Ceará e 11° colocação no Brasil na área de investimentos, na categoria de até 1000 segurados.

A Previdência de Solonópole evidencia mais uma vez a transparência e a responsabilidade na gestão com os segurados, sempre buscando obter o melhor resultado para assegurar o futuro dos aposentados e pensionistas.

Qual o seu nível de satisfação com essa página?