1º Reunião do Conselho do ano de 2024

#Conselho POR LUZIANE 26 DE JANEIRO DE 2024

Hoje, 26 de janeiro de 2024 aconteceu a primeira reunião do Conselho Fiscal e Administrativo da PREVSOL, que foi apresentada a prestação de contas do mês de Dezembro e do exercício de 2023. Também foi apresentada rentabilidade dos investimentos em que foi alcançada meta atuarial de 12,36% em detrimento da meta atuarial de 9,58%.

Um ano de muitas conquistas para a PREVSOL, e não temos dúvidas de que 2024 também será um vitorioso ano para nós.

Aproveitamos também, para entregar os certificados dos conselheiros. Agradecer a todo apoio da @pactusassessoria representado pelo Roberto Frota que esteve nos auxiliando nesse processo de certificação com o conselho. A PREVSOL Parabenisa aos conselheiros pela grande conquista!

A PREVSOL sempre cumprindo com seu dever de transparência.

#prevsol #solonopole #conselho #gestaoprevidenciaria #rpps #previdenciamunicipal #agentefazagentecuida #oservidorpublicoemboasmaos

NOTÍCIAS MAIS VISITADAS

Qual o seu nível de satisfação com essa página?