Certificação Profissional dos dirigentes do PREVSOL

#Educação POR LUZIANE 29 DE NOVEMBRO DE 2023

É com grande alegria que compartilhamos essa grande conquista, a presidente do PREVSOL Luziane Nogueira e o Direitor Financeiro do PREVSOL obtiveram as certificações profissionais de nível básico e intermediário respectivamente, da Secretaria de Previdência, nas modalidades: Responsável pela Gestão de Recursos e Dirigente de RPPS.

A Certificação Profissional tem por objetivo principal a profissionalização da gestão dos RPPS e é exigida pela Portaria MTP n° 1.467/2022, para os profissionais que exercem como Dirigentes dos órgãos ou entidades gestoras do RPPS.

A PREVSOL na sua busca incessante por uma gestão previdenciária com responsabilidade e comprometida com o futuro do servidor público municipal.

#educaçãoprevidenciária #gestaoprevidenciaria #previdenciamunicipal #solonopole #agentefazagentecuida

NOTÍCIAS MAIS VISITADAS

Qual o seu nível de satisfação com essa página?